terça-feira, 5 de março de 2013

Rede PT 13 versus esgoto da maré baixa



A Veja (mais uma vez) faz um ataque aqueles que não concordam com suas posições pra lá de fascistas.

Tive a infelicidade de ler o blog do Reinaldo Azevedo, onde ele faz uma série de acusações sem comprovação contra meu amigo André Guimarães. (Se tiverem estomago leiam aqui)

Não existe rede de difamação (quem alimenta a difamação se escondendo atras de uma suposta liberdade de expressão é justamente o "esgoto da maré baixa" - parafraseando o PHA do Caf)).

A REDE PT 13 não é composta de fakes  (quem se alimenta de popularidade com perfis falsos é a blogueira cubana que eles tanto "defendem").

A REDE PT 13 é composta de pessoas de carne, osso e principalmente cérebro que acreditam que é necessário termos maior diversidade das informações, defendemos que os meios da comunicação sejam os mais plurais possíveis  não ficando nas mãos somente de meia duzia de familias mafiosas como o Grupo Abril do Civittas, que se aliou a bandidagem (Demóstenes e Cachoeira) pra difamar, caluniar, extorquir, chantagear pra que seus interesses sempre sejam atendidos.

A Veja já deveria ter respondido à sociedade em geral sobre seus crimes, ela já deveria estar nos bancos dos réus não só pelas calunias e difamações, mas por suas ligações pra lá de espúrias com o crime organizado no Brasil.

Toda solidariedade ao companheiro André Guimarães neste momento, quando atacam ele estão atacando a todos nós!

Todo apoio a Rede PT 13, é nosso direito, alem de ser estritamente democrático, nos contrapormos a "opinião publicada" seja ela na forma de jornalismo ou seja ela da forma criminosa como faz a Veja.







Nenhum comentário:

Postar um comentário