quinta-feira, 1 de novembro de 2012

André Vargas destaca importância da comunicação petista


Rui Falcão presidente do PT e André Vargas incentivam a comunicação petista com a militância e imprensa (Foto Ricardo Weg / PT)

Secretário de Comunicação falou em entrevista sobre a importância do jornal Informes, da Liderança do PT na Câmara


No lançamento da exposição que marcou as 5.000 edições do boletim PT na Câmara - antigo Informes, o deputado federal e também Secretário Nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, André Vargas (PT-PR), declarou que o boletim é um relevante instrumento de informação não só para a bancada e militância petista, como também, para a grande impressa.
“A nossa militância está acostumada com esse boletim e acessa via internet, portanto, não tem a necessidade de receber o impresso, então informa a nossa militância da atuação da bancada, atuação, exemplar, em todas as áreas, em todas as comissões, em todas as relatorias. Em todos os projetos têm deputados do PT atuando. Então da todo instrumento para que a nossa militância e a nossa liderança possam discutir. Mas também ela não é só importante para o PT e para os petistas, mas sim é importante para o Brasil, pois grande parte dos jornalistas consulta o nosso jornal para saber qual vai ser a pauta do dia, e se orientam não só em relação à pauta do PT, ma aquilo que vai ser notícia ao longo do dia. Então realmente essa celebração é importante para todos nós”.
A exposição registra na Câmara dos Deputados mostra desde 1991, a luta do PT na Assembléia Nacional Constituinte; a briga pela instalação da CPI do Apagão, na era FHC; a repercussão da posse do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff; o crescimento da Bancada do PT; o empenho dos deputados do PT pelo fim do trabalho escravo; a atuação da bancada feminina; a luta pelos direitos dos trabalhadores e das minorias. A exposição pode ser vista até este dia 1º de novembro, no Espaço do Servidor, na Câmara dos Deputados.
Conheça alguns dos veículos de comunicação do Partido dos Trabalhadores.
(Fabrícia Neves - Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário