segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Chora PIG - II
O PIG, após a derrocada histórica neste domingo (28 de outubro) agora tenta vender que o PT saiu enfraquecido destas eleições (sic).
Como se dirigir os destinos de mais de 22 milhões de cidadãos e conquistar a maior cidade (e reduto tucano) no país é sair enfraquecido.
Se for assim, que a cada eleições o PT fique mais enfraquecido.
Eles alegam que quem foi o maior vitorioso foi o PSB, mas esquecem de falar que em muitas das cidades conquistadas pelo PSB indicamos o vice ou estávamos apoiando já no 1º turno.
Na ânsia de diagnosticar que o PSB irá agora se afastar do Governo Federal para lançar vôo solo (ou coligado com a PSDB) em 2014, esquecem que eleições municipais são eleições municipais, podem até influenciar no peso que determinado partido tenha numa composição futura, mas não que seja motivo de rompimento, ainda mais quando se verifica que muitas das vitórias do PSB estejam vinculadas com apoios do PT.
Além do mais seria suicídio o Eduardo Campos querer romper com o governo e se lançar a presidência ou a vice do Aécio (que é o desejo dos articulistas desarticulados do PIG) principalmente se a presidenta Dilma chegar lá com os índices de aprovação que tem atualmente.
Mais uma vez o PIG erra ao prever processos eleitorais, como errou nestas eleições.
Não são analises, não são prognósticos sérios, somente despeito e tentativa de desqualificar uma vitória com V maiúsculo obtida, apesar deles, pelo PT e aliados nestas eleições municipais!
É só choro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário