sexta-feira, 14 de junho de 2013

LABORATÓRIO DE REVOLUÇÃO A BASE DE CACETADA EM LOMBO ALHEIO


Já manifestei que acho os protestos contra aumento de passagem em SP e em qualquer outro lugar do Brasil um movimento legitimo, popular e que abre a discussão sobre a mobilidade urbana, onde se paga caro por serviços de péssima qualidade.

Já falei que defendo que o Prefeito Haddad seja o precursor de abrir o dialogo com os manifestantes

Já disse que a unica coisa que eu discordo do movimento é a insistir na tal da horizontalidade, onde ao mesmo tempo que ninguém dirige o movimento, todos o dirigem.

Para mim isso serve para que grupos de direita se sintam no direito de usarem o movimento para atender a sua agende de blindar o governador (responsável pela repressão ao movimento - e que também é responsável pela repressão a qualquer outro movimento popular reivindicatório - vide Pinheirinho, Crackolandia protestos de professores etc, etc e tal).

Já disse também essa horizontalidade serve para que grupos de extrema esquerda (que se parecem cada vez mais com grupos conservadores) usarem o movimento como LABORATÓRIO DE REVOLUÇÃO, o que considero ainda mais criminoso.

Criminoso pois usam oportunamente o desejo de melhorias legítimos da grande maioria do povo, não no intuito de resolver a questão, de se chegar num consenso, ou até a ganhar a causa, mas justamente o contrario, querem mesmo que não seja resolvido nada, para que tenham por ao menos algumas semanas um pouco de holofote, de discurso, nem se importando com o que pode acontecer com o povo que tá lá legitimamente lutando por algo.

Esse pessoal não mobiliza, não tem bandeiras legitimas e concretas.

Precisa se apossar de movimentos legítimos para fazer esses laboratórios de revolução com o couro alheio.

Aprendi desde cedo que a humanidade avança e retrocede, tem que ser inteligente para saber como capitalizar os avanços e amenizar as retrocessões.

Ao incentivar a quebra na sede do PT Nacional em e em hostilizar militantes do PT que se prontificaram a estar lado a lado com os manifestantes, e ao mesmo tempo não hostilizar pessoas com camisa dos EUA e bandeira pichada do Brasil. esses "revolucionários" capitalizam o que retrocede e amenizam, ou pior, inviabilizam os avanços.

Espero que isso não venha a ocorrer, mas se uma fatalidade ocorrer, se um cadáver aparecer, nós sabemos a quem culpar.

O governo nazista do estado de SP e sua histórica repressão a todos e quaisquer movimentos sociais e populares e a extrema esquerda que não quer perder a bandeira fácil para fazer suas experiencias pseudo revolucionárias à base de cacetada em lombo alheio.



4 comentários:

  1. O paspalho que escreve somente ainda não percebeu que aqueles q dão a cara a tapa com mais determinação são exatamente aqueles movidos por uma ideologia revolucionária... Não se trata somente do aumento das passagens, mas de todo um status-quo que privilegia os lucros de uns poucos capitalistas parasitários em detrimento dos interesses, necessidades e dos mais legítimos anseios dos cidadães, em suma, em detrimento da próprio dignidade humana em TODAS as áreas... VAI ESTUDAR SEU MERDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amigo é bem isso que se trata, quem da a cara a tapa, e eu conheço muitos "revolucionários" que dão a cara alheia a tapa, nunca a sua.

      Repetir o obvio meu caro e partir pra agressão é típico desses "revolucionários".

      Portanto mantenho todas as minhas colocações amigo, tem muita gente aí que quer fazer laboratório de revolução na base do couro alheio.

      PS.

      Já nem sei de quantas manifestações participei na minha vida, nem de quantas cassetadas levei no lombo, muito menos da quantidade de gas lacrimogenio respirei, não é um desses revoltadinhos do face que vai me dizer o que e quem sou.

      Excluir
  2. Certamente vc não vai aprovar o comentário... Mas fica ai o esporro... Tu não passa de um conservadorzinho enrustido... ;)

    ResponderExcluir