terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ações afirmativas do governo federal tiram o discurso apocalíptico dos profetas do caos



Quantas vezes a gente ouve os "anti" papagaiarem o que os "profetas do caos" do PIG propagam: "O governo dá bolsa-esmola pra ganhar votos e não fazem nada pros desocupados que a recebem sair do estado em que se encontram".

Pois é, hoje foi inaugurada uma  produtiva e moderna fábrica de lacticínios de uma cooperativa de assentados da reforma agrária, ligados ao MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), lá no Paraná e o JN - que é um destes profetas do caos - não deu nem um pio sequer sobre isto.
Vão falar que é do MST e por isso não presta (perdem o discurso que sataniza o movimento e que o caracteriza como um movimento que manipula pobres coitados)

Eles também não podem dizer que o evento não foi importante, porem contou com a presença de inúmeras autoridades alem da própria presidenta que por si só já é noticia.

Alem desta inauguração, teve o lançamento do Programa "Terra Forte" onde serão investidos recursos no montante de R$ 600 milhões oriundos do Governo Federal para a industrialização de assentamentos rurais, gerando renda a milhares de trabalhadores rurais, mantendo-os no campo e melhorando a vida destas pessoas. Repetindo a experiencia piloto e de sucesso, ocorrida na cidade de Arapongas (PR).

O Jornal Nacional , considerado por muitos o mais importante programa jornalistico do país, simplesmente fechou as portas do seu  noticiário e portanto deixou de informar os demais brasileiros sobre uma experiencia que trouxe melhoria na qualidade de vida de vários trabalhadores rurais.


E porque fez isso?? Oras pra não perder o discurso alarmista, o discurso de que o Brasil ta morto, só ta faltando cair. Ou seja, pra mentir, caluniar, pra esconder, pra manipular, coisa que as Organizações Globo sempre fizeram.... Tá no DNA deles.
Nossa mídia nativa e as elites que ela representa não querem ver o sucesso do povo, não querem ver um governo progressista mudar a triste realidade que nós vivemos.

Não é à toa que a cada dia que passa a credibilidade do JN e afins despenca, não é à toa  estes profetas do apocalipse perdem  eleição após eleição ultimamente no nosso país!

Mas dá nada não, se eles não mostram os fatos, nós mostramos!



Veja aqui o Vídeo que o PIG não mostra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário