sexta-feira, 28 de setembro de 2012

No desespero o "Coiso" vai intensificar a baixaria... Normal!




Picolé de Chuchu Reforça campanha do "Coiso"

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, manifestou a aliados preocupação com a situação de José Serra (PSDB) nas pesquisas eleitorais e decidiu intensificar sua participação na campanha.
Com o cenário indefinido a nove dias do primeiro turno, ele orientou apoiadores a inflamarem a militância e passou a telefonar para candidatos a vereador e pedir "empenho dobrado" para garantir uma vaga para Serra no segundo turno.

Alckmin também avisou a candidatos do interior que, agora, se dedicará exclusivamente à capital. Só neste fim de semana, ele participará de dois comícios e uma missa com Serra.

O governador avalia que agora há mais espaço para Serra recuperar eleitores que havia perdido para Celso Russomanno (PRB). O rival, que lidera as pesquisas, perdeu pontos no último Datafolha, após se tornar alvo de críticas no horário eleitoral.

Na avaliação de Alckmin, Serra pode ganhar espaço ao se apresentar como o "voto seguro". Ontem, em evento com o candidato, o governador disse em discurso que o empenho nos próximos dias será "fundamental". "Vamos para o segundo turno. É tempo de honestidade, trabalho e experiência", afirmou.



O reforço de Alckmin no palanque coincide com a subida de tom no discurso da campanha. Ontem, o coordenador-geral da candidatura de Serra, Edson Aparecido, deu ares de "vida ou morte" à reta final da disputa.

"A gente pode voltar da rua morto, mas não pode voltar sem a vitória. Agora é guerra, é hora de tomar tiro no peito", afirmou, numa reunião interna com cerca de 30 coordenadores de sua equipe de mobilização.

Análise:

Destaque para o final da matéria onde a Folha (cique aqui para ler a matéria) dá a senha que vai começar de novo a baixaria...

Resta saber  em quem o "coiso" vai bater... 

Creio que no desespero vai sobrar lasca pra todo mundo. 

O que será? 

Dossiês e bolinhas de papel de novo? 

Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário