sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Desfaçatez a vista" , dá-lhe Rochinha!

Rochinha


Primeiro comentário de fim de semana: "Desfaçatez a vista"


Não se trata de surpresa, apenas de constatação. Alguns “JORNALÕES” da mídia brasileira trazem no dia de hoje os mais variados comentários sob a corrida eleitoral nas campanhas municipais de 2012. Alguns comentam que o lulismo até agora não conseguiu emplacar os resultados políticos de crescimento dos candidatos do PT nas capitais. Outros fazem prognósticos de que o andamento do resultado do mensalão começa a sortir efeitos negativos sobre o crescimento das candidaturas do PT. Na minha opinião, até o momento, não se trata nem de uma coisa, e nem de outra. Trata-se de desfaçatez dos próprios comentaristas, por que ambos sabem que pelo menos até o momento, o PT se encontra muito bem posicionado na disputa eleitoral, tanto em capitais como em vários municípios em todo país.
Quero deixar bem claro, que a disputa eleitoral de 2012 para nós, ela não é vista exclusivamente só sobre a ótica dos resultados eleitorais só do PT, mais sob o bom desempenho dos partidos que fizeram parte da coligação da base de apoio do governo Lula e fazem parte da base de apoio do governo da presidenta Dima, que da sustentação ao nosso projeto. Espero que estes colunistas apresentem um levantamento sobre o desempenho dos partidos de oposição pelo Brasil a fora. Lógico que em uma democracia, todos terão direito a disputar democraticamente o voto dos eleitores para garantir os seus espaços. Um lembrete: Primeiro ainda faltam alguns dias para o final das campanhas. Segundo, só para refrescar a memória, a ida do ex-presidente Lula em salvado (BA) e em Manaus (AM). Salvo engano, tenho informação de que a passagens do ex-presidente nessas duas capitais já trouxeram mudanças positivas nos resultados eleitorais ao nosso favor. Continuamos com a nossa mobilização até o ultimo momento permitido para fazer campanha. AS CAMPANHAS CONTINUAM

Blog do Rochinha - Mandacaru

Um comentário:

  1. Importante enfoque nos apresenta o companheiro Rochinha. Óbvio que a velha mídia atua travestida de partido e tenta midiaticaMENTE interferia no pleito em curso com seus comentários tb travestidos de notícia.

    Parabéns Rochinha.

    ResponderExcluir